terça-feira, 6 de julho de 2010

TCM reformula sua grade de horário novamente e dessa vez tira definitivamente AS PANTERAS do ar


Na segunda-feira, 05/07, ao ligar a televisão para assistir AS PANTERAS, me surpreendi ao ver que mais uma vez o TCM, tinha mudado o horário da minha série favorita, imediatamente entrei no site do TCM para ver a nova programação e me surpreendi quando não encontrei AS PANTERAS incluídas nessa nova programação.


Enviei lhes um e-mail e hoje recebi a resposta dizendo que a série teve seu fim dia 04/07, e que minha reclamação será encaminhada ao departamento responsável... agora me diz, como é que um canal que preza tanto o Hollywood Clássico consegue ser capaz de abolir uma série como AS PANTERAS??


Definitivamente, estou muito triste e chateada, ficar sem assistir AS PANTERAS na televisão me traz uma sensação de que algo esta faltando!!! Estou de LUTO!!! "/

3 comentários:

  1. Existe alguma probabilidade do TCM voltar a reprisar os episódios de As Panteras ainda este ano?

    ResponderExcluir
  2. Olá, segundo uma resposta do TCM, a série Charlie's Angels teve sua grade cancelada e não tem previsão de retorno..
    parece que infelizmente vamos ter que aguardar um pouco, mas quem sabe eles não decidem fazer novas mudanças, como eles sempre fazem..

    Ficarei alerta e qualquer novidade, coloco aqui!

    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora pela resposta!

    ResponderExcluir
  3. eu fique muito frustrada quando tiraram as panteras do ar. estou torcendo muito para voltar ao ar.

    ResponderExcluir