domingo, 4 de julho de 2010

Ryan e Redmond O'Neal visitam o túmulo de Farrah

Ryan O’Neal, ex-marido da atriz Farrah Fawcett, e Redmond, filho do casal, visitaram na sexta-feira(25/06) o túmulo da atriz americana no Cemitério Westwood Memorial, no estado da Califórnia.

Com trajes sociais, marido e filho prestaram suas homenagens no aniversário de um ano da morte da atriz. A ex-pantera morreu aos 62 anos de idade em um hospital de Los Angeles, após três anos batalhando contra um câncer.

Ryan O'Neal, ainda está inconformado com a morte da esposa e disse em entrevista que sente muita falta dela: "É mais duro do que eu imaginava", contou o ator para o site de notícias "Daily Mail".

A descoberta do câncer e o tratamento da doença de Fawcett foram apresentados em um documentário de duas horas que foi ao ar no canal NBC, nos Estados Unidos.

fonte: Revista QUEM

2 comentários:

  1. Eu comecei assistir As Panteras com nove anos de idade (estou com 42) e me apaixonei instantaneamente por Farrah Fawcett. Acompanhei sua saída e retorno triunfal ao seriado (ainda que por seis episódios). Sempre lia ou via algo sobre sua carreira. Mas sempre era apaixonado por Jill Munroe.
    Ainda não consegui assimilar sua partida...

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente muito obrigada pelo primeiro comentário do Blog!

    E é muito legal ouvir um pouco sobre a história de cada um com sua pantera preferida!

    Pode ter certeza, que nenhum dos fãs da Farrah assimilaram sua partida ainda, ela faz muita falta!Mas temos uma vantagem, ela estará para sempre viva em nossos corações, pois como costumo dizer, An angel never dies (Um anjo nunca morre)!

    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir