sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jaclyn Smith e Cheryl Ladd falam sobre o reboot das Panteras


“Eles obviamente cometeram um erro!”brincou Smith, “Eu não sei se me interessaria. Dependeria do papel que me dessem. Não tenho certeza se eu gostaria de repetir eu mesma mas dependeria da maneira do como reveriam o conceito das Panteras. Eu acho que é fantástico. Poderia ser um grande sucesso se bem escrito e com o elenco certo. Vai ser provavelmente divertido de assistir de qualquer jeito”

“Eles não me chamaram ainda também.”admitiu Ladd.”A quimica entre as garotas tem que ser boa. Era isso que realmente era para nós e foi o que fez o nosso show tão bem sucedido. As pessoas realmente gostavam da quimica que nós tinhamos juntas. E é fato — nós eramos gostosas”

Fonte:



By Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário