domingo, 31 de janeiro de 2010

Parabéns Farrah's boy!

30/01/ 2010 - aniversário de Redmond O'Neal (filho da nossa eterna Farrah Fawcett)

Sábado, 30/01, Redmond, filho de Farrah com seu marido Ryan O'Neal completou 25 anos.

Após um relacionamento conturbado com Lee Majors, Farrah casou-se com Ryan O'Neal, com quem pode realizar um de seus maiores sonhos, o de ser mãe!
Certamente seja por esse motivo que o filho era tão importante para ela.

Porém, a vida de Redmond, de uns tempos pra cá, vem sendo rodeada por drama e sofrimento, isso porque Redmond encontra-se preso por envolvimento com drogas, desde abril de 2009.

Quando Redmond foi preso, Farrah já estava vivendo sob o efeito de drogas que a deixavam inconsciente, o que não permitiu a atriz saber a verdade sobre a situação do filho.

Mesmo preso, Redmond conseguiu permissão para uma última visita a mãe, esta que foi registrada e colocada no documentário "Farrah's history", particularmente um dos momentos mais emocionantes do documentário.

Pouco tempo depois dessa visita Farrah veio a falecer e Redmond acabou conseguindo permissão para acompanhar o funeral da mãe.
"O melhor presente da minha vida foi ser sua mãe. Agora deixando você, espero que possa resolver todos os seus problemas e crescer como pessoa." Foi a frase deixada por Farrah em uma carta para despedir-se do filho.

E é dessa mesma forma e com esse mesmo carinho que Farrah tinha por Redmond que torcemos pela recuperação dele.

Por isso desejamos um maravilhoso feliz aniversário, com muito conforto e sabedoria para a alma. E que Deus ilumine cada dia mais o caminho de Redmond, feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário