sábado, 28 de maio de 2011

Data de estréia das novas Angels...

Corrigindo informações....

A série tem data de estréia prevista pra começo de setembro...o dia e horário em que a série vai ser transmitida pela rede ABC é as quintas-feiras das 19:00 ás 18:00
Estamos todos aguardando anciosamente a volta das Angels...e desejamos sorte e sucesso pra novas meninas e pra todo staff e cast da série..

by Marquinhos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Charlie's Angels: estréia quinta-feira




about Charlie's Angels

Todo mundo merece uma segunda chance - mesmo uma ladra, uma corredora de rua e uma policial que perdeu a carreira. Afinal, as três mulheres que resolvem os casos de seu chefe indescritível, Charlie Townsend, não são santas. Elas são as panteras ... Charlie's Angels.

Com o escritório situado em Miami, trazendo divertimento, glamour, e ação para a série que foi hit dos anos 1970, nos apresenta três novas panteras, todas detetives destemidas, cheias de beleza. Há Abby (Rachael Taylor), uma princesa da Park Avenue, que se tornou uma ladra de classe alta. Há Kate (Annie Ilonzeh), uma policial de Miami que caiu em desgraça, perdendo sua carreira e seu noivo. Finalmente há Glória, uma tenente do exército que tem uma maneira explosiva. Quando uma das missões das panteras termina com a morte trágica de Glória, Charlie convence a melhor amiga de infância de Glória, Eva (Minka Kelly), uma corredora de rua com um passado misterioso, que se junte ao grupo. Elas podem não se conhecer ainda, mas uma coisa é certa - Abby, Kate e Eva sempre terão uma pela outra.


starring:

Annie Ilonzeh as Kate Prince
Minka Kelly as Eva
Rachael Taylor as Abby Sampson
Ramon Rodriguez as Bosley

credits:

Executive Producer / Writer: Alfred Gough
Executive Producer / Writer: Miles Millar
Executive Producer: Drew Barrymore
Executive Producer: Leonard Goldberg
Executive Producer: Nancy Juvonen
Executive Producer / Director: Marcos Siega
Production Company: Millar/Gough Ink, Flower Films and Panda Productions in association with Sony Pictures Television.

A série estréia pela rede internacional ABC, nesta quinta-feira, dia 19/05 às 8 da noite, esperamos que seja um sucesso!

fonte: rede ABC








Para mais informções visitem o site oficial da ABC:
http://abc.go.com/shows/charlies-angels


By Mari

Primeiro Clip do Reboot de Charlie's Angels

Primeiro video das novas meninas....elas batem mto...rs